fbpx
CLAREAMENTO DENTAL A LASER2019-04-02T09:26:40-03:00

O QUE É

Clareamento Dental

O clareamento proporciona um sorriso mais bonito e de aparência mais saudável, influenciando diretamente na auto estimado paciente, sem que haja nenhum comprometimento na estrutura dental. Pode ser feito de forma moderna e rápida através do Laser ou também com moldeiras para uso caseiro sob acompanhamento profissional.

CUIDADOS DURANTE O TRATAMENTO

Durante o tratamento é importante ter cuidado com os alimentos altamente pigmentados ou ácidos, que favorecem as manchas nos dentes. O ideal é tentar não os consumir durante o tratamento, mas se isso for muito difícil, evite ao máximo consumi-los nas primeiras duas horas após o clareamento, pois os dentes ficam ainda mais suscetíveis a absorver esses pigmentos.

CONTRAINDICAÇÕES

O clareamento só pode ser feito em pacientes que estejam com a saúde bucal em dia, sem problemas gengivais, cáries ou outros quadros bucais. Pacientes muito novos, que não tem a boca completamente formada também não podem clarear. Normalmente isso ocorre aos 16 anos, mas é sempre bom confirmar com a radiografia em pacientes muito novos. Além disso, alguns especialistas não costumam indicar o clareamento a pacientes que tem hábitos que podem fazer sua duração ser mais curta, como fumar ou beber muito vinho.

Transformando Vidas e Sorrisos!

MARQUE SUA CONSULTA!